domingo, 16 de fevereiro de 2014

BAFTAS Awards!

Essa temporada de tapetes vermelhos é muito boa,né? Afinal de contas quem não ama dar uma espiada nos looks das celebridades? Desta vez a Inglaterra recebe as atenções,  por conta do BAFTAS Awards, premiação que aconteceu neste domingo em Londres e é o equivalente ao Oscar nas terras da rainha. Eu conferi o que rolou por lá e vim contar o que achei  de melhor( e de pior...) na premiação.

1-Lupita Nyong'o
Diva! Não tem um tapete vermelho que ela não seja o centro das atenções pelas suas produções simplesmente perfeitas!!Como sempre veio divina em um vestido da Dior.

2- Angelina Jolie
Dona de uma beleza notória, Angelina vem acertando com frequência nos últimos tapetes vermelhos e construindo um estilo marcado pela elegância. Para a premiação ela escolheu um suit da  marca Yves Saint Laurent.

Ela e boy( beijos para a inveja..)








3-Amy Adams
Eu amo o estilo da Amy! Ela é outra celebridade que raramente decepciona nas premiações, pois sempre podemos contar com produções super caprichadas . Desta vez ela arrasa em um Victoria Beckham.

4-Naomie Harris
Naomie também foi na linha do simples e elegante, assim como a Amy. Na verdade o que me fez gostar mais do look dela foi a cor lindíssima desse vestido Gucci. Total adequação com o tom de pele e maquiagem,em resumo, amei!



É claro, que como em tudo na vida existem os destaques negativos.E no BAFTAS Awards não foi diferente. Apresento a vocês, como, na minha humilde opinião, não ir a um Red Capert!

Nota Bônus: Lily Allen
Para mim o pior nem foi o vestido, embora a combinação dessas cores possa ser duvidosa e não acho que tenha favorecido a Lily, mas sim esse arranjo na cabeça. Gente, o que é isso? Acho difícil isso ficar bom em alguém. Ah, o vestido é da Vivienne Westwood.


É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado do post!Até a próxima!


3 comentários:

  1. Angelina fica linda de qualquer coisa né! Que mulher incrível!
    amei Amy Adams! LINDA LINDA!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Angelina não precisa de muito para ficar linda(ela acorda assim..rs)! E Amy é chique demais!! Obrigada por comentar!

      Excluir

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.