sábado, 15 de fevereiro de 2014

New York Fashion Week

Hi girls! Hoje estou aqui para falar sobre o evento que ocorreu nos dias 6 à 13 de fevereiro, a nossa querida e amada Semana de Moda de Nova York. Eu estive de olho no que rolou de melhor no evento para contar tudinho pra vocês aqui! Então, ai vai a minha seleção dos melhores da semana. Pega a pipoca e vem(rs)!

1-Monique Lhuillier
Eu não poderia falar primeiro de nenhuma outra coleção. Foi simplesmente a minha favorita e nem preciso dizer como foi sacrificante selecionar essas escassas fotos do desfile.
 Como foi realmente difícil escolher, eu usei como critério a seleção de roupas que mostrassem melhor as diversas fases do desfile. Como vocês podem ver as rendas e bordados vieram com tudo na coleção(adoro!). Outro ponto interessante foi o grande número de vestidos que veio com o comprimento baixo dos joelhos (como a foto do meio mostra).

Os vestidos longos seguiram a mesma linha de glamour que marcou o desfile. E não é difícil imaginar que logo, logo eles serão vistos no tapete vermelho, né?

2-Carolina Herrera
Como descrever Carolina Herrera sem falar de elegância? Simplesmente não dá minha gente, é muito poder em uma peça de roupa. A coleção como de costume estava linda de morrer e com certeza foi um dos pontos altos do NYFW.
Um detalhe a ser ressaltado é que além da elegância  habitual podemos ver muita cintura marcada no desfile, ou seja, invista nos cintos( eles são uma das apostas da estação).
Outra coisa que apareceu no desfile foram as transparências, usadas sempre nos lugares certos pela marca, como pode ser visto na última foto acima.

3-Badgley Mischka
O nome é difícil, mas a alegria de escrever sobre esse desfile é grande. Em um desfile maravilhoso, marcado pelo uso de uma extensa paleta de cores, Badgley Mischka realizou um desfile que me arrancou suspiros. Simplesmente divino!!
 Aqui teve de tudo! Podemos destacar o uso de acessórios de couro, da estampa xadrez e de tweeds nos looks mais casuais da marca.
Nos vestidos longos o uso do bordado em dourado foi marcante, mas vale destacar também as peças com animal print( outra aposta da estação).

4-Donna Karan
A estilista completou trinta anos de carreira desejando a todas inimigas vida longa( brincadeira!). O fato é que o desfile pode resumir muito bem a frase"sexy sem ser vulgar".
O vermelho e o preto foram as cores mais utilizadas na coleção, que não poupou decotes, fendas e transparências para atingir o objetivo desejado. 
Fica bem claro também a utilização maciça dos cintos no desfile e a presença marcante dos calçados de couro, principalmente botas( foram as queridinhas dos designers do NYFW).

5- Victoria Beckham
A ex-Spice Girl saiu do mundo da música para ganhar o mundo da moda alguns anos atrás. Com um estilo mais moderninho e minimalista, Victoria tem conseguido boas críticas e tem avançado rapidamente na nova carreira. 
A coleção ocorreu predominantemente nas cores preto e branco(bem chique, gente!) e contou com a larga presença de acessórios dourados, como podemos ver nas fotos representados pelas correntes, que sempre estavam ali pela área da cintura.
Abrimos solenemente espaço nesse blog para o momento inveja. Pausa para a selfie do Beckham, marido da Vic( ai que entra a inveja..) e dos filhos fofos dos dois na primeira fila do desfile.

É isso ai gente, esse foi o meu humilde resumo do que aconteceu de mais importante no NYFW. Como até o início de março ainda teremos Semanas de Moda importantes, fechando com a de Paris(Chanel...), eu vou continuar fazendo esses resumos para vocês. Se gostaram do blog, não façam cerimônia e comecem a seguir, indicar, comentar...Até a próxima semana então!

0 comentários:

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.