sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

London Fashion Week

Hi girls!! Demorou, mas aqui está para vocês o post sobre a semana de moda de Londres. Acho que essa semana de moda talvez seja a que possui mais o espírito de inovação. Enfim, achei que algumas marcas se destacaram pelo ótimo trabalho feito, algumas são velhas conhecidas e outras eu tive surpresa ao ver como eram boas. Chega de conversa aqui então e vamos para o que interessa.

1-Burberry Prorsum
Essa, com certeza, está no rol das velhas conhecidas. Na verdade, ela foi a primeira marca que escrevi no caderninho para não esquecer de conferir na passarela . O que teve? Cara Delevingne como modelo, uma bolsa no nível Burberry de perfeição( arrisco dizer que será SUPER it bag), Harry Styles do One Direction na primeira fila, muita cor e muita beleza.

Cara Delevingne


Acho que a palavra que melhor define essa coleção é : artística. A coleção inteira foi ricamente trabalhada com pinturas à mão somadas com a inteligente combinação de echarpes e cobertores, que na maioria das vezes formavam um conjunto totalmente harmônico com os vestidos.O difícil era saber onde começava e um e terminava o outro.



No geral foi um desfile muito colorido, com muitas estampas( principalmente florais) em que predominou a ideia de frescor nos looks, mesmo aqueles que tinham casacos passam essa leveza. Outro destaque totalmente positivo foram as bolsas usadas no desfile. Meu Deus quanta beleza...

Infelizmente, essa não vai ser para qualquer uma não meninas. Eu dei uma pesquisada e vi que a mais baratinha vai ser por volta de 3.200 doláres ( #pechincha).


2-Temperly London
Devo confessar que essa era uma marca que eu não conhecia até ver no fashion week, mas posso dizer que a coleção absurdamente linda já me conquistou.



Nesse desfile teve um pouco de tudo. Foi marcado pelo grande número de estampas e pelo uso de uma paleta de cores que incluíam o cinza, o azul e os tradicionais preto e branco.


De modo geral, eu achei bastante promissor e usaria várias dessas peças, com destaque para esse vestido da direita que era todo bordado( na foto não aparece muito), realmente muito lindo.

3- Tom Ford
Outro velho conhecido né gente? O desfile dele foi exatamente o que todas nós esperamos do Tom, bem chique e desta vez marcado por uma visão mais simples das peças, sem grandes exageros.Com certeza uma coleção que foca em  uma mulher moderna e confiante.


O animal print também  chegou com tudo na coleção do Tom Ford ( vale a dica apostar!). Outra coisa recorrente nos desfiles está sendo a bota de cano alto, o Tom inclusive acrescentou uma estampa de oncinha nelas. O fato é que se for comprar apenas um sapato para o inverno, garanta que sejam esses. Rs.




4-David Koma
Com uma coleção bem trabalhada e com toque futurístico David Koma entra para o seleto rol dos melhores desfiles que passaram essa semana pelas passarelas londrinas.



A coleção utiliza principalmente tons escuros, como o preto e azul, porém o branco sempre a tem a sua vez. O couro aparece em muitas peças, mas nesse desfile o estilista faz o material sobressair pelo rico trabalho, geralmente realizando trançados no couro. Bem bacana gente!!



5-Antonio Berardi
Gente, essa coleção foi desejo total. Antonio Berardi fez um desfile voltado para mulheres de atitude, com roupas que se ajustam nos lugares certos e com certeza agregam valor a qualquer mulher.


 O verde e roxo foram marca registrada do desfile. Com muitas jaquetas que tinham corte perfeito e saias que deixam as pernas de qualquer uma poderosas.




6-Julien Macdonald
Esse é o nome do responsável pela parte que eu mais amo nos desfiles, a parte dos bordados. Realmente uma coleção cheia de vestidos incríveis, que fazem você se perguntar como alguém pode ir mal vestido para um Red Carpet?


Com vestidos ricamente bordados, formas muito bonitas e abusando nas transparências, Julien entrou no meu top 10 com facilidade. Outra coisa interessante é que, geralmente, os vestidos bordados trazem uma ideia de delicadeza e os dele me passaram a ideia de mulheres fortes( mulheres guerreiras , sabe?) e achei isso bem legal e inovador.



Nota bônus: Mulberry
A marca de bolsas realizou um desfile bem fofo e inovador( tinham até cachorros no desfile) desfilando a coleção que foi apresentada e feita pela modelo Cara Delevingne.


Os três modelos foram desenvolvidos pela própria Cara, que procurou fazer bolsas práticas, por isso todos os modelos tem a possibilidade de colocar a alça.


O post ficou GIGANTE, né ? Sorry, eu tô tentando melhorar o  meu poder de síntese, mas tá dificil....Bem, espero que vocês tenham gostado e se gostaram comentem, sigam o blog, indiquem, enfim deixem ele se tornar conhecido. Até a próxima.

0 comentários:

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.