terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A NOVA COLEÇÃO DA MAKE B. EM PARCERIA COM RONALDO FRAGA

Oi Gente! Para a primeira postagem no blog advinhem qual foi o assunto eleito? Isso mesmo, como não podia deixar de ser, eu escolhi a velha e boa maquiagem.Essa escolha se deve ao fato de eu ser louca por esse assunto e ficar fuçando(e desejando) os lançamentos dessa indústria em especial. Bom, vamos aos fatos: no último dia 30 de janeiro foi lançada a nova coleção da linha de maquiagem da Boticário, Make B.,com a parceria do estilista Ronaldo Fraga.

Fernando Torquatto(maquiador), Carol Ribeiro(modelo) e Ronaldo Fraga(estilista)

 A coleção é inspirada no estilo barroco e conta com 15 produtos, entre eles batons, cílios postiços e até mesmo uma fragrância. E é claro, que já estou desejando algumas dessas belezinhas. Qual  produto chamou a minha atenção especial? Os pincéis é claro.Eu estou LOUCA para testá-los.


 E o que falar dessa sacolinha fofa que vem com os pincéis?? Espero que nas lojas físicas eles mantenham esse mimo. Os outros produtinhos da marca também não fazem feio, com destaque para as sombras texturizadas.


  A única coisa chata é que teremos que esperar até dia 17 de fevereiro para colocarmos nossas mãos neles, pois é só a partir dessa data que os produtos estarão disponíveis tanto para as lojas físicas quanto para as revistas.
É isso ai gente, quem gostou da uma moral ai nos comentários e quem não gostou deixe uma crítica construtiva também! Bjs

6 comentários:

  1. Juliana! Gostei do blog!! Adorei o post!! Boa sorte aii nas criatividades e nos divirta, pois já te sigo e não abro mão! #beijinhonoombro

    ResponderExcluir
  2. Adoreei! Continue postando, serei leitora assídua! ;) Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Sereia minhaaaa! Meus parabéns pelo blog, te desejo sucessooo daqui pra frente :D

    ResponderExcluir

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.