segunda-feira, 21 de abril de 2014

Resenha Prep+Prime da MAC

Sim, as resenhas estão de volta( Aêeee!!).  Esse é um dos tópicos que mais gosto de escrever aqui no blog, pois acho que realmente ajuda muito que antes de comprar um produto, a gente de uma pesquisada sobre ele na internet. Hoje eu vou falar sobre um super queridinho meu, que é o Pre+prime lash da MAC. Isso mesmo gente, antes de passar o nosso amado rímel preto, você aplica esse outro, que tem cor branca (na verdade, parece um creme mesmo).


No site da MAC, a empresa promete que o produto vai suavizar e condicionar os cílios, além de potencializar a máscara que é aplicada depois e ajudar a prolongar a sua duração. Eu realmente acho que ela faz tudo que promete, principalmente porque eu tenho uma falha nos cílios e acho que o primer ajuda bastante nesse quesito.



Eu gosto de esperar secar só um pouco, sem deixar que o prime endureça totalmente nos cílios para aplicar (dessa maneira dá mais volume! #dica). O resultado foi gritante para mim, ele realmente virou um daqueles produtinhos "não vivo sem".



-Preço: 66 reais na loja virtual da MAC( Isso ai gente, tem loja online)
-Rendimento: Muito bom( já tenho o meu a uns 6 meses, e eu uso todo santo dia)
-Aprovadíssimo



0 comentários:

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.