sexta-feira, 25 de abril de 2014

Lorde e MAC

Lorde e MAC estreiam no cenário internacional com uma parceria que arrisco dizer, será de sucesso. A cantora, que alcançou o estrelato com o hit Royals, é dona de um estilo próprio quanto o assunto é maquiagem. A MAC por sua vez, é a empresa de makes mais conhecida do mundo, então quem melhor para popularizar o estilo da cantora?




A mini coleção contará com um batom( Pure Heroine) e um delineador em caneta(Rapidblack). Eu já estou desejando ardentemente esse delineador( #SeControlaJuliana).
A coleção será lançada no dia 5 de junho nos States e por aqui deve desembarcar entre julho e agosto(Quando souber a data certa eu divulgo aqui!!).Até o próximo post!!

0 comentários:

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.