sábado, 22 de março de 2014

Alerta Fashion!!

Hi girls! Após uma semana sem postar nada, por motivos de provas na faculdade(#MORTA), estou de volta com uma nova seção do nosso amado blog: Alerta Fashion! Nesse espaço eu pretendo mostrar as maiores tendências, aquilo que realmente vai bombar na estação!! Então, vamos lá!!


1-Chapéu Floppy- Esse é o hit da estação, e nessa cor então é aposta certa!!
Onde? Forever 21  

2-Óculos - Tudo mundo deve ter um modelo para chamar de seu. Aquele que não importa  a moda você não larga, sabe?  Então vem fazer parte dessa tendência você também!
Onde encontrar?Forever 21

3- Colar - Esse acessório veio para roubar a cena, então invista nas peças mais chamativas e não tenha medo de aderir ao estilo boho.
Onde encontrar? Forever 21

4- Blusa com animal print- Animal print já não é uma  grande novidade, na verdade ele é um daqueles itens"chegou para ficar" e nessa estação ele não vai embora.
Onde encontrar? Na Riachuelo

5- Calça- Outro conhecido de outros invernos é o couro. Essa calça reflete bem essa tendência tendo vários detalhes em couro.
Onde encontrar?Na Riachuelo

6-Blusa xadrez- O xadrez veio com tudo para o inverno. Prepare-se para vê-lo nos sapatos, roupas e bolsas por ai. Eu já garanti uma blusinhas, e você?
Onde encontrar? Na Riachuelo

7-Bolsa com franja- As franjas foram super  usadas nos desfiles das semana de moda( lembrando do desfile  Deuso do Roberto Cavalli. Link aqui: Roberto Cavalli ) e agora invadem as ruas e armários de nós, meras mortais! hhahaha
Onde encontrar? Arezzo

8- Botas de cano alto- Em termos de calçado só deram elas nas Semanas de Moda e devo confessar que essas gracinhas estão no topo da minha lista!!
Onde encontrar? C&A ( da coleção MOB para C&A)

Devem ter visto que eu me empolguei nas peças da F21, mas isso se explica gente. Hoje inaugurou a primeira F21 no Rio de Janeiro(UHUULLL)!!! Eu tina planos de ir conhecer, mas as filas estavam enormes (6 HORAS, GENTE), então vou ver se semana que vem eu vou e conto tudo para vocês. Não se esqueçam de comentar, indicar, dar dicas e etc!! Até mais!!

0 comentários:

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.