segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscars 2014

É a data mais esperada do ano quando falamos em Red Carpet, seja você amante de cinema ou não, o fato é que todos adoram ver como os queridinhos de Hollywood irão se vestir para esse grande evento. E já vou adiantando que este ano teve MUITA coisa para comentar sobre o evento que teve audiência em pleno Carnaval brasileiro( não é pouca coisa não, viu?). Vamos lá então.

1- Kate Hudson
Amei e ponto final. Acho que o grande objetivo da Kate esse ano foi gerar a inveja alheia( e aqui funcionou bem, heim. rs). Além da escolha super acertada dos modelitos e maquiagem, ainda desfilou um corpo invejável pelo Red Carpet( #SambandonaMagreza). E foi assim que ela apareceu em número um aqui no blog, portando um vestido Atelier Versace belíssimo.

Kate com a cara de sou mais magra que você!


Foca nesse esfumado beloooo

No After Party, ela arrasou outra vez!


2-Lupita Nyong'o
Se a Cinderela precisasse sair pro baile hoje ela não precisaria mais da ajuda da Fada Madrinha, bastava pedir o vestido da Lupita emprestado. Sério gente, muito lindo, ela realmente parecia a releitura moderna de uma princesa( um pouco melhor até, porque afinal, estava de Prada). Perfeita.




3-Charlize Theron
Glamour, pura e simplesmente glamour. Foi isso que a Charlize agregou ao Oscar, ao aparecer com um belíssimo Dior, todo trabalhado na estrutura no tapete vermelho. As joias foram um capítulo à parte.




Dá até pra jogar golfe com esse colar ai!

4-Casal Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt são fonte inspiração. É muita beleza para uma casa só( a desigualdade mundial já começa por ai). Falando no que interessa, eles foram chiquérrimos pro Oscar ,a Angelina tem deixado sua marca nas premiações por looks chiques que ela porta muito bem e dessa vez não foi diferente, ela passou com louvor pelo tapete vermelho com um Elie Saab. Quanto ao Brad, ele é lindo de qualquer jeito( podia ir até de bermuda né gente?).





5-Sandra Bullock
Surpresa boa, heim? Vou confessar que não esperava muito dela não, achei que ia vir num look ok, mas sem nada demais. No entanto, a vida é cheia de surpresas e quando se trata de tapetes vermelhos podemos esperar qualquer coisa. A Sandra veio maravilhosa em um Alexander McQueen DIVINO.


Amei o detalhe do batom nude na make!!!

6-Jennifer Lawrence
Ela tava bonita? Estava, mas eu esperava mais da Jen. Sei lá, teve tanta propaganda do vestido da Dior que ela usaria na premiação e na minha opinião foi meio simplesinho. O destaque foi para colar maravilhoso que ela estava usando e para o jeito Jennifer Lawrence de ser que nós amamos.


Eu gostei mais do Tom Ford que ela usou no After Party. E lá vai:



Notas Bônus
Esse Oscar realmente teve algumas situações que ficaram para história. Vamos ver:

Teve Ellen Degeneres puxando uma selfie para bater o recorde de retweets( Eu já retweetei, e vc?)

Ah Bradley.....

Teve Jen inconformada de perdido o Oscar para Lupita!hhahahah

"Que a sorte esteja sempre com você."


Teve Jared Letto sendo Jared Letto



E tudo terminando em pizza

Sorry, Meryl


Bom, gente esses foram os principais tópicos sobre o Oscar, a premiação que mais amamos com nossos atores queridinhos! Isso ai, até a próxima!!








0 comentários:

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.