sábado, 7 de março de 2015

Limpeza express

Olá pessoal! Andei meio sumida daqui, mas agora voltei para ficar. Simplesmente, porque essa é a minha paixão é aqui que me sinto bem e escrever ( ainda mais sobre moda) é o que alimenta minha alma. Agora chega de papo furado e vamos ao que interessa . A um tempo atrás comecei minha busca, que até então parecia sem fim, pelo sabonete perfeito para minha pele super oleosa. Hoje, eu vou mostrar para vocês alguns produtinhos que fizeram parte dessa busca. 




Fiz essa fotinho linda como todos os meus bebês reunidos para comprovar que já usei de quase tudo e justo quando eu já tinha perdido a fé eis que surge o novo ( pelo menos para mim) sabonete da avène. Tcharan:






Eu me apaixonei verdadeiramente por esse produto maravilhoso. É importante alertar que ele quase não faz espuma, tendo como componente principal da sua composição a água termal da marca. O que parece ser o grande diferencial do produto e o que o faz o melhor sabonete que já testei até hoje. 


  • O que o site da marca fala sobre o produto:


Limpa e purifica a pele respeitando o seu pH.

Sem sabão


Benefícios

  • Limpa delicadamente a pele graças à sua base lavante suave, sem sabão, deixa a pele limpa e fresca.
  • Controla a oleosidade.
  • Efeito matificante.
  • Possui ação suavizante e anti-oxidante.


É indicado para mim?

Cleanance Gel sem sabão é especialmente indicado para as peles oleosas e acneicas.


O Gesto correto

  • Umedecer a pele e aplicar Cleanance Gel de manhã e à noite.
  • Rosto e corpo.

No que se refere ao preço, eu achei que  está dentro da faixa, ou seja, nem é uma pechincha nem deixa a gente pobre de vez. Com 30 reais, você leva para casa a versão menor do produto, já essa versão igual a da foto com 200 mL custa cerca de 50 reais. 



P.S: Junto com esse sabonete a minha dermatologista me receitou também um creme  da Avène para as (malditas!) manchinhas de espinhas e eu estou SURTANDO como a eficiência do bichinho. Então, já sabem, em breve terá resenha dele também. 

0 comentários:

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.