sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Resenha : Effaclar Gel Concentrado da La Roche-Posay

Hi girls!! Hoje eu vou estrear uma nova parte do blog e espero que vocês gostem. Aqui eu pretendo falar dos produtinhos que testei . Bem, o escolhido para o primeiro produto foi um sabonete que mudou a minha vida! Com vocês: Effaclar gel concentrado da La Roche-Posay!

Serve para que? Ele é um sabonete indicado para peles oleosas e acneicas e foi desenvolvido especialmente para peles brasileiras( um luxo, né?) e promete uma pele menos oleosa e a  desobstrução dos poros.

Com que frequência devo usar?No site da La Roche (deixarei o link no fim do post) eles dizem para usar ou durante a manhã ou à noite, eu uso nas duas ocasiões (#rebeldia) e acho o resultado excelente.

O que achei? Que realmente faz tudo que promete, a pele simplesmente seca quando você lava o rosto com ele e ainda oferece uma sensação de frescor muito boa. Quanto a questão dos poros a melhora é visível. No geral, esta aprovadíssimo e olha que eu já usei MUITOS produtos para resolver o meu problema de oleosidade e falo que esse é o melhor de longe!
Um bônus do produto é o fato dele render muito (bom custo-benefício). Com uma gotinha já dá para espalhar pelo rosto inteiro.
 Gente,no final de cada uma das resenhas eu vou colocar uma ficha técnica para simplificar o que foi dito,ok? Então aí vai:

  • Preço: Existem duas versões do produto, uma de 60g que custa em torno de 24 reais e uma de 150g que custa em torno de 42 reais
  • Rendimento: Muito bom.
  • Aprovadíssimo
Uma última coisa antes do post acabar (está no fim,JURO) vou fazer uma enquete para vocês votarem o que desejam ver no blog, por favor participem! É isso ai, beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Adorei a dica! Parece ótimo e o preço é super acessível, vou experimentar! Beijinhos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre atrás de novos produtos para pele oleosa, adorei. bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.